English French German Italian Spain

 


Recomendamos atualizar constantemente esta página


 

Israel bombardeia posto militar em Gaza após ataque ao seu território

 

As Forças de Defesa de Israel (FDI) afirmaram, nesta noite de sábado [8], ter atacado um posto militar do Hamas em Gaza, após o lançamento de um foguete contra o território israelense.

"Terroristas em Gaza dispararam um foguete contra Israel no início da noite. Em resposta, nossa aeronave atingiu um posto militar do Hamas no sul de Gaza. O terror tem consequências", disseram os militares israelenses por meio de um comunicado.

A polícia israelense reforçou a segurança após novos protestos em Jerusalém, na sequência de uma noite agitada, na última sexta-feira (7), por confrontos entre manifestantes palestinos e policiais israelenses, com direito a lançamento de pedras e fogos de artifício e respostas da polícia com canhões de água, balas de borracha e granadas de choque.

Estima-se que cerca de 300 palestinos tenham ficado feridos nos últimos dias de agitação em Jerusalém Oriental, com 80 feridos registrados apenas neste sábado (8), de acordo com o Crescente Vermelho Palestino.

Entre os motivos por trás dos enfrentamentos estaria uma decisão pelo despejo de famílias palestinas no bairro de Sheikh Jarrah, para dar lugar a assentamentos de colonos judeus israelenses.

COMENTÁRIO: Vamos continuar atentos a essa escalada nas tensões entre palestinos e israelenses. Profecias decisivas estão prestes a se cumprir no Oriente Médio.

FONTE

 



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados