English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Vulcão La Cumbre Vieja entrará em erupção? Canárias registra atividade sísmica "pouco comum"

 

A atividade sísmica registrada durante os últimos dias no arquipélago canário não se encaixa no padrão. "Nunca foi registrado enxame similar" desde a instalação de estações especializadas nas ilhas.

Na ilha canária de La Palma (Espanha) vem sendo registrados dezenas de miniterremotos nos últimos dias. No total, mais de 40 abalos sísmicos, todos de magnitude entre 1,5 e 2,7.

O Instituto Geográfico Nacional (IGN) informou que se trata de um "enxame sísmico" na zona do vulcão Cumbre Vieja, que permanece ativo.

Apesar de o Instituto Vulcanológico das Canárias afirmar que seja um fenômeno "absolutamente normal", María José Blanco, diretora do IGN das Canárias, considera que "não é anômalo nem comum", e indicou que "nunca foi registrado enxame similar" desde a instalação de estações especializadas nas ilhas.

COMENTÁRIO: Estaremos atentos aos desdobramentos dessa informação. Em nosso artigo "O Bramido do Mar e das Ondas", destacamos a importância desse vulcão e as consequências que uma grande erupção poderia gerar no Oceano Atlântico.

FONTE: Sputnik



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados