English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Incêndio na Califórnia avança e já destruiu área de 700 quilômetros quadrados

 

O avanço do incêndio que atinge a Califórnia em direção à divisa leste do sul do Estado obrigou moradores da cidade costeira de Carpinteria, no condado de Santa Bárbara, a deixarem suas casas neste domingo.

Desde o dia 4 de dezembro, os incêndios na Califórnia já destruíram uma área de 700 quilômetros quadrados e aproximadamente 800 residências e edifícios. Além disso, mais de 200 mil pessoas foram obrigadas a deixar suas casas.

Meteorologistas dizem que os ventos secos de Santa Ana continuarão a atingir a região por pelo menos mais um dia.

O Serviço Nacional de Meteorologia prolongou os avisos de bandeira vermelha até a noite de segunda-feira em partes dos condados de Ventura e Los Angeles.

Fortes rajadas de vento são esperadas até o fim deste domingo nas montanhas de Santa Bárbara, onde bombeiros trabalham para proteger residências das chamas que se deslocam das encostas em direção aos bairros.

COMENTÁRIO: Esse gigantesco incêndio, que recebeu o nome de "Thomas", está totalmente fora de controle, segundo as próprias autoridades de Defesa Civil da Califórnia.

Há um instigante aumento de temperatura na região. Enquanto isso, a região do super-vulcão Yellowstone, que fica próxima ao local desse incêndio, continua registrando leves tremores com uma alta frequência.

FONTES: Estado de Minas



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados