English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Putin convoca "luta global" contra forças do terror após ataque em Barcelona

 

O presidente russo, Vladimir Putin, pediu nesta sexta-feira que o mundo se una "em uma batalha intransigente contra as forças do terror", após o sangrento ataque em Barcelona, afirmou o Kremlin.

"Condenamos firmemente este crime cruel e cínico contra civis", disse Putin em um telegrama de pesar ao rei espanhol, Felipe VI.

"O que aconteceu confirma mais uma vez a necessidade de uma legítima união dos esforços de toda a comunidade mundial em uma batalha intransigente contra as forças do terror", acrescentou.

Pelo menos 13 pessoas morreram nesta quinta-feira depois que uma van atropelou pedestres na turística avenida Ramblas, no coração de Barcelona, em um ataque que as autoridades qualificaram de "terrorista".

FONTES: Istoé



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados