English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 


O mais letal da história: incêndio na Califórnia mata 42 pessoas e destrói 5 mil casas


A série de incêndios que atinge o estado da Califórnia, Estados Unidos, já é a mais letal da história. Quarenta e duas pessoas foram mortas pelo fogo e os danos - apenas em edifícios com algum tipo de seguro - é de aproximadamente US$ 1 bilhão.

De acordo com especialistas, o prejuízo deve aumentar consideravelmente. Apesar do incêndio ter sido controlado em alguns locais, mais de 15 mil pessoas ainda não podem retornar para suas casas.

No sábado, este número era de 100 mil pessoas. As autoridades locais afirmam que conseguiram barrar o progresso do fogo. Antes deste incidente, o incêndio mais letal da história da Califórnia havia sido registrado em 1933, quando 29 pessoas morreram.

FONTE: Sputnik

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados