English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

"Acabou a era da paciência estratégica com relação a Pyonyang", diz Mike Pence

 

Os EUA não tolerarão ações da Coréia do Norte ou implementarão políticas de "paciência estratégica" sobre Pyongyang, disse o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, em discurso no Woodrow Wilson Center, nesta quinta-feira, 22/06.

"Em relação a Coreia do Norte, durante esta administração a era da paciência estratégica acabou", disse ele. O vice-presidente também classificou "o regime norte-coreano brutal" de "a maior ameaça à segurança na região Ásia-Pacífico."

Pence lembrou o caso do estudante americano Otto Warmbier, que passou mais de um ano na prisão na Coreia do Norte com uma "lesão neurológica grave" e morreu uma semana após a sua libertação. "Eu lhe asseguro que só reforça a nossa determinação para evitar tais tragédias no futuro", sublinhou o político.

COMENTÁRIO: A questão da Coreia do Norte tem uma importância grande no cenário profético, principalmente na questão do governo global. Atualmente, o regime ditatorial norte-coreano é um dos poucos que ainda existem fora do globalismo.

Cremos que, de uma forma ou de outra, isso deixará de ocorrer, para que se cumpra o que está profetizado em Apocalipse 13:7, parte b:

"... E deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação"

Há poucas horas foi informado que a Coreia do Norte testou um propulsor para míssil balístico. Também, recebemos a notícia que fracassou no Havaí um teste feito pelo Japão e EUA para interceptar mísseis balísticos intercontinentais.

Diante de tudo isso, continuaremos atentos...

 

FONTE: Rt


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados