English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

China exige a retirada do sistema antimísseis THAAD da Coreia do Sul


A China exigiuo que seja retirado o sistema de defesa antimísseis norte-americano THAAD da Coreia do Su, segundo informações da agência Reuters. Pequim expressou sua "enorme preocupação" a Washington e Seul com relação à instalação dos mísseius de defesa THAAD no território sul-coreano e tomará uma "ação decisiva" para proteger sua segurança, afirmou o porta-voz do Ministério de Assuntos Exteriores, Geng Shuang.

Seul e Washington afirmam que ol único propósito do sistema THAAD é defender-se dos mísseis norte-coreanos, porém a China está preocupada com o fato que o poderoso radar do sistema possa penetrar seu território e colocar em risco sua segurança.

FONTE: Rt


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados