English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Intensa atividade solar teria causado pane em grandes cidades dos EUA

 

Nesta sexta-feira, uma falha gigantesca na rede elétrica nos EUA ocorreu de forma simultânea, atingindo importantes cidades.

San Fransisco, Nova York e Los Angeles foram atingidas com mais força. Casas comerciais deixaram de funcionar. Além disso, a infra-estrutura básica, como as redes de comunicação, o transporte coletivo e as redes de suprimentos, enfrentaram desafios.

Para muitos, essa ocorrência teve um ar "apocalíptico" em meio aos temores de ataques terroristas cibernéticos, em meio às turbulências geopolíticas em todo o mundo.

A causa mais provável, no entanto, deve ter sido a intensa atividade solar que vem ocorrendo nos últimos dias, atingindo o planeta Terra com um elevado índice KP, que mede atividade solar.

A depender da intensidade do índice KP, danos consideráveis podem ser causados sobre a rede elétrica e, até mesmo, sobre o sistema de telecomunicações e satélites.

COMENTÁRIO: Estaremos atentos... As profecias revelam que haveria "grande sinais do céu" [Luicas 21:11] no período do princípio de dores.

Lembramos também uma das últimas determinações do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, para que hoouvesse uma preparação nacional de 120 dias diante da hipótese de uma gigantesca tempestade solar.

FONTE: Zerohedge



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados