English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

 

13/02/20

 

Coronavírus e Carnaval: uma mistura muito perigosa para o Brasil

 

Até o momento que escrevemos este artigo, não há casos confirmados do coronavírus Covid-19 no Brasil. Pelo menos, essa é a versão oficial...

Porém, se aproxima o Carnaval, com tudo o que isso implica para o país. Além dos danos espirituais e das maldições que traz sobre o Brasil, este ano o Carnaval pode gerar mais uma mazela, que é a propagação do temido Covid-19 entre a população brasileira.

Milhares de turistas virão... Milhões de pessoas se ajuntarão nas grandes cidades, mantendo todo tipo de contato físico...

Enquanto países estão redobrando sua vigilância nas fronteiras e até mesmo fechando as mesmas, o Brasil vai no sentido contrário.

Se a simples possibilidade de suspender o Carnaval fosse levantada por alguma autoridade, cremos que ela seria rechaçada imediatamente por grande parte de população e essa autoridade seria ridicularizada pela grande mídia.

Se o presidente da República decretasse essa suspensão, no dia seguinte grande parte do povo iria pedir sua renúncia.

O que leva um povo a colocar uma festa carnal e degradante acima da segurança vital da própria população?

É por essas e outras que Jesus compara os dias que antecedem Sua gloriosa volta aos dias de Noé e de Ló:

"E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.

Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos" [Lucas 17:26-29]

Quando começarem a surgir os primeiros casos coronavírus Covid-19 no Brasil e um provável surto após o Carnaval, não adianta se queixar do Altíssimo ou da sociedade. Queixe-se cada um de seus próprios pecados. Queixem-se aqueles que são incapazes de abrir mão da festa da carnalidade em prol de sua própria saúde e a de seus semelhantes.

 

PROJETO ÔMEGA

 

 

 

 

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados