English French German Italian Spain

 


 

[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

 

10/02/18



Cenário avança: clima de guerra entre Israel e Irã no Oriente Médio

 

Em mais um episódio da escalada de violência no Oriente Médio, um avião de combate israelense foi derrubado por baterias antiaéreas sírias neste sábado (10). O F-16 integrava uma ofensiva de Israel contra a Síria contra alvos controlados pelo Irã.

Segundo o governo israelense, o ataque foi uma retaliação à invasão de um drone no espaço aéreo do país. Os pilotos do F-16 não sofreram ferimentos.

"As forças de defesa de Israel atacaram sistemas de controle iranianos, sob fogo antiaéreo cerrado. O Irã é responsável por esta severa violação da soberania de Israel" afirmou o tenente Jonathan Conricus, porta-voz da Força Aérea israelense.

Neste sábado, dia 10/02, a aviação israelense atacou 12 alvos militares, entre eles três baterias de defesa antiaérea e quatro alvos iranianos, afirmou o Exército de Israel.

Israel afirmou que não busca uma escalada, mas alertou que Irã e Síria "brincam com fogo" e que está preparado para qualquer eventualidade, depois de um aumento brusco da tensão na Síria.

— Não buscamos uma escalada, mas estamos preparados para diferentes possibilidades — disse o porta-voz do Exército.

Esse é o cenário no Oriente Médio e entendemos que o tempo para o cumprimento para importantes profecias se aproxima. Há poucas horas, o Irã prometeu transformar Israel em "um inferno".

Tudo o que está ocorrendo e tem acontecido na Síria está diretamente relacionado ao futuro cumprimento das profecias de Ezequiel 38 e 39 e também de Isaias 17.

Não sabemos como e quando as profecias serão cumpridas, mas sabemos que o cenário atual e os acontecimentos deste sábado fazem parte desse contexto. Que possamos permanecer vigilantes!

 

Projeto Ômega

 

 

 

 


 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados