English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

União de professores escoceses quer que escolas tenham um "currículo LGBT"

 

A maior união de professores da Escócia votou a favor de que crianças em todo o país sejam ensinadas desde o jardim infantil sobre "famílias do mesmo sexo" e "história LGBT".

Na sua reunião geral anual em Perth, o Instituto de Educação da Escócia (EIS) resolveu afiliar-se à campanha "Tempo de Educação Inclusiva" [TIE].

Essa campanha exige ensino obrigatório sobre um leque de temas, incluindo homossexualidade e transexualismo.

A maioria dos membros do Parlamento escocês sinalizou apoio para a TIE e, no início deste ano, o governo escocês criou um grupo de trabalho para discutir os objetivos da campanha.

COMENTÁRIO: Essa é uma tendência mundial, onde crianças na mais tenra idade terão que ouvir e ver informações desse tipo...

Diante de notícias como esta, podemos perceber o quão próximos estamos da concretização das profecias bíblicas e a volta de nosso Salvador...

FONTES: Charisma News



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados