English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Tempestade de vento solar atinge planeta Terra há mais de 50 horas

 

Uma prolongada corrente de ventos solares, com rajadas de mais de 750 km/s, está atingindo o nosso planeta há mais de 50 horas, provocando grandes instabilidades na zona da ionosfera, assim como em equipamentos eletrônicos e de telecomunicações.

Essa anomalia geomagnética está sendo gerada pelo aumento considerável de um gigantesco buraco coronal apontado para a Terra, o qual dobrou de tamanho desde a última sexta-feira, 21 de abril.

A previsão dos especialistas é que essa prolongada tempestade dure mais 2 dias, quando o buraco coronal deixará de incidir sobre a Terra.

COMENTÁRIO: Que estejamos atentos aos sinais do céu... Aquilo que acontece no sol faz parte também do conjunto de sinais previamente profetizados na Bíblia.

Nos últimos dias, tal qual noticiamos aqui no site, enormes apagões ocorreram em grandes cidades dos EUA. Há poucas horas, um grande terremoto atingiu o centro do Chile, após um enxame sísmico que começou a ocorrer precisamente ao mesmo tempo do aumento do índice KP, que mede a incidência da atividade solar sobre o planeta. Cremos que esses acontecimentos estão diretamente relacionados à atividade solar e os efeitos que gera sobre a Terra.

FONTE: Apolo 11



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados