English French German Italian Spain

 


[Recomendamos atualizar esta página utilizando o comando F5]

Compartilhe com outras pessoas

 

Alerta: 464 sismos são registrados nos últimos 10 dias na região de Yellowstone, EUA

 

Centenas de terremotos atingiram Parque Nacional de Yellowstone, no espaço de uma semana, de acordo com especialistas.

Um total de 464 tremores ocorreram nos últimos 10 dias na região onde fica um dos vulcões mais perigosos do mundo. Este é o maior número de terremotos no parque no intervalo de uma semana, nos últimos cinco anos.

A atividade recente tem suscitado temores de que o supervulcão está prestes a explodir. Se entrar em erupção, o supervulcão de Yellowstone seria mil vezes mais poderoso que a do vulcão Monte St. Helens, em 1980.

Pesquisadores da Universidade de estações sismográficas de Utah monitoram a atividade dcesde que começou, na segunda-feira, dia 12/06.

COMENTÁRIO: Permaneceremos atentos a essa informação. Embora enxames sísmicos já tenham ocorrido na região em anos anteriores, vale a pena estar antenado com esse acontecimento.

De acordo com muitos especialistas, a erupção de vulcão do Parque de Yellowstone provocaria uma catástrofe de caráter mundial.

Esse vulcão é saída de um enorme lago de magma subterrâneo localizado no parque homônimo, em uma área que fica entre os estados de Wyoming, Montana e Idaho, nos EUA.

FONTE: Dailymail



 

Saiba que o Altíssimo está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.

 

 

 


© Copyright Projeto Ômega – Todos os direitos reservados